segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

São Paulo vence e fica na cola do Santos.


Ficha Técnica: São Paulo 1 X 0 Bragantino

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24 de fevereiro de 2007, domingo
Horário: 18 horas, de Brasília
Árbitro: Kléber José de Melo
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Carlos Alberto Funari

Cartões amarelos: Cris, Somália, Adriano (BRA), Hugo e Marcel (SPO)
Cartão vermelho: Cris (BRA)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Alex Silva, André Dias, Miranda; Ilsinho, Josué, Souza, Hugo (Lenilson), Jadilson (Júnior); Leandro e Aloísio (Marcel)
Técnico: Muricy Ramalho

BRAGANTINO: Felipe, Cris Zelão, Tiago Vieira; Julio César, Somália, Adriano (Mário), Moradei, Luis Henrique; Bill (Kadu) e Everton
Técnico: Marcelo Veiga

O Bragantino começou assustando com Bill. Aos oito minutos, o atacante ficou cara-a-cara com Rogério Ceni, mas o goleiro fechou bem o ângulo e ficou com a bola. Aos poucos, o São Paulo começou a dominar o jogo. Aos 18 minutos, o centroavante prendeu a bola até achar Hugo que, da entrada da área, chutou em cima do goleiro Felipe. Jadilson aproveitou outra jogada do atacante seis minutos depois para arriscar um chute, mas a bola acabou indo para fora. Alex Silva avançou pela direita e arranjou um cruzamento. A bola passou por toda a área até encontrar Jadilson, que encheu o pé, acertando o ângulo de Felipe aos 30 minutos. Bill aproveitou uma confusão em uma cobrança de escanteio e colocou a bola para dentro do gol adversário, mas o juiz anulou o gol, alegando um impedimento correto, pois se forem ver o lance, o goleiro estava fora do gol e na frente de Bill, mas tinha um jogador na linha do gol,como só tinha um jogador do São Paulo atrás do que fez o gol foi corretamente anulado. Quando a equipe de Bragança tentava reagir, o zagueiro Cris acertou Leandro sem bola e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida. O São Paulo poderia ter goleado,mas o Bragantino se fechou atrás, apesar disso o São Paulo saiu contente com os 3 pontos.

Nenhum comentário: