terça-feira, 11 de setembro de 2007

Itália e França repetem resultado da Copa


O jogo teve vários motivos para ser bem movimentado, ser bem nervoso e se um jogo bonito de se ver, assim como foi na Copa do Mundo 2006 e no no jogo pós-Copa, na qual a França ganhou de 3 a 1. O principal motivo era o atacante Henry. Ele está a 1 gol de empatar com Michael Platini na artilharia pela seleção francesa e nada melhor do que um jogo contra a Itália para esse recorde ser igualado. Mas não aconteceu nem o gol nem uma partida boa para se assistir.

Em um jogo de péssimo nível técnico, Itália e França não passaram de um chato 0 a 0, neste sábado, no Estádio San Siro, em Milão, na reedição da final da última Copa do Mundo, que foi vencida pela Azzurra nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal. A partida deste sábado era válida pelo returno do grupo B das Eliminatórias da Eurocopa 2008.

Com o resultado, os Bleus chegaram a liderança da chave com 19 pontos, um a mais que a vice-líder Escócia. Já a seleção da Velha Bota continua em 3º lugar com 17 pontos. Vale lembrar que apenas dois times se classificam para a competição que será realizada em conjunto por Áustria e Suíça. Mesmo com esse empate, a França é uma forte candidata ao título da Euro. E, Henry, o carrasco do Brasil pode alcançar a marca é na próxima quarta-feira, quando a França encara a Escócia. No mesmo dia, os italianos voltam a campo pelas Eliminatórias da Eurocopa 2008 para enfrentar a Ucrânia, quarta colocada do grupo, fora de casa.

Destaque: Como o jogo foi feio, sem grandes lances, o destaque ficou por conta de um jogador na arquibancada. O principal rival da Frnça, Materazzi, assistiu o jogo das tribunas com uma camisa escrita: "I love Paris" ou "Eu amo Paris".

Nenhum comentário: