quarta-feira, 9 de maio de 2007

São Paulo joga pelo empate no Olímpico


Ficha Técnica: São Paulo 1 x 0 Grêmio


Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 2 de maio de 2007, quarta-feira.
Horário:
21h45
Árbitro:
Wagner Tardelli (Fifa-SC)
Assistentes:
Aristeu Tavares e Hilton Rodrigues, ambos do Rio de Janeiro (RJ)
Renda: R$ 787.147,00
Público:: 33.397 pagantes
Cartões amarelos: Leandro, Aloísio, Hugo, Josué, Jadílson (São Paulo), William, Tuta, Tcheco, Gavillan (Grêmio)

GOLS:

SÃO PAULO: Miranda, aos 13 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Ilsinho (André Dias), Alex Silva, Miranda e Jadílson; Josué, Richarlyson, Sousa e Hugo; Aloísio (Marcel) e Leandro (Dagoberto)
Técnico: Muricy Ramalho.

GRÊMIO: Saja; Patrício, Teco, William e Lúcio; Edmílson, Sandro Goiano (Gavillan), Tcheco e Diego Souza; Carlos Eduardo (Amoroso) e Tuta (Everton)
Técnico: Mano Menezes.

Esse foram os dados do jogo da última quarta-feira entre São Paulo e Grêmio pelas oitavas-de-final da Libertadores 2007. Desculpe por postar isso agora, mas ocorreu alguns problemas mas voltamos em nossa forma. No primeiro tempo tiveram poucas oportunidades para gol, mas no segundo tempo entrou o esperado Dagoberto. Alguns estavam meio confusos pois ele não tinha um certo entrosamento com o time. Mas isso não foi problema. Em 45 minutos, Dagoberto tocou a bola para Miranda fazer um gol e ainda fez um golaço de voleio, pena que não valeu pois ele estava impedido. Mas como disse Casagrande, gol assim não pode ser impedido. No final terminou 1 a 0 para o Tricolor Paulista.

Mas hoje tudo será resolvido no Estádio do Olímpico, casa do Grêmio. Será o jogo de volta entre as duas equipes, para decidir quem irá para as quartas-de-finais. Como o São Paulo marcou 1 gol no primeiro jogo, terá a vantagem do empate com gol ou sem gol. Se caso o São Paulo fizer 1 gol, o Grêmio terá que fazer 3. Mas se o jogo acabar 1 a 0 para o Grêmio terá disputas de penaltis. Dagoberto que foi a grande estrela da vitória tricolor no Morumbi provavelmente ficará no banco de reserva e o técnico Muricy Ramlho está com dúvida se escala Ilsinho no 4-4-2, ou deixa Souza na ala-direita e coloca André Dias no 3-5-2. Do lado do Grêmio, a dúvida é o Amoroso. Poderá ser ele ou Diego Sousa que fará dupla de ataque com Tuta no ataque. O Tricolor Gaúcho pensa em colocar um esquema ofensivo e Muricy afirma que não terá o São Paulo na retranca. A tranmissão do jogo começará as 20h.

Nenhum comentário: