quinta-feira, 5 de julho de 2007

Betão admite oferta israelense


O zagueiro Betão pode ser outro a deixar o Corinthians. No desembarque da delegação corintiana na manhã desta quinta-feira, ele confirmou que recebeu proposta do Maccabi Haifa, clube de Israel. Esta é mais uma negociação que envolve o empresário israelense Pini Zahavi, que já participa das transações do lateral Eduardo Ratinho, para o Benfica (POR), e do volante Marcelo Mattos, provavelmente para a Rússia.

- Recebi a proposta de um representante do clube de Israel logo depois do jogo contra o Palmeiras - afirma Betão. A informação foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Lance. O Corinthians, oficialmente, não fala sobre o assunto.

Pini Zahavi é o homem que o presidente corintiano, Alberto Dualib, ao voltar de Londres (ING), disse que vai investir no Corinthians. Na verdade, Pini Zahavi está comprando atletas do Timão, dos quais a MSI tem alguma participação,e repassando para clubes de fora do Brasil. O técnico Paulo César Carpegiani comentou vagamente sobre a possibilidade de perder tantos jogadores com a reabertura do mercado europeu, em agosto.

- Eu estava em Recife e não posso comentar sobre isso. Negociações eu sei que sempre existem. Às vezes a proposta é muito boa e complica para cobrir - afirma Carpegiani.

Desse jeito o Corinthians não chegará em lugar nenhum. Poderá perder 4 jogadores em 1 mês (Eduardo Ratinho, Marcelo Mattos, Betão e Nilmar). Isso é tudo por culpa da diretoria que está mais enrolada que a novela Nilmar, o Dualib fala uma coisa, o técnico Capergiani afirma que não sabe de nada e nenhum integrante da MSI da explicações. Mas a saída do Betão é mais negócio para o Corinthians do que para o time de Israel, mas o Marcelo Mattos está sendo um dos poucos jogadores do Corinthians que está jogando bem. Mas por enquanto não passa de especulação.

Nenhum comentário: