quinta-feira, 5 de julho de 2007

Fernandão só deve voltar em agosto


O meia-atacante Fernandão, capitão e principal líder do Internacional, ficará parado por no mínimo mais 30 dias. O jogador sente uma lesão pubiana e faz tratamento intensivo no Beira-Rio. O departamento médico colorado não estipula um prazo definitivo de retorno, mas comemora aquilo que considera uma recuperação positiva.

- O Fernandão está com uma evolução muito boa, satisfatória. Ele não está parado, como se pensa. Ele vem fazendo exercícios e terá um condicionamento razoável quando for liberado. Ele está bastante contente, porque as dores que o incomodavam até em repouso não existem mais - afirma o médico Paulo Rabello, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Em 30 dias, Fernandão deve voltar aos treinamentos com bola, e a partir daí correrá atrás do recondicionamento físico. Mesmo que esteja fazendo exercícios enquanto trata a lesão, o jogador precisará de mais alguns dias para entrar no ponto ideal da forma. O retorno ao time ficará para a segunda quinzena de agosto. A boa notícia é que a realização da cirurgia é uma possibilidade praticamente fora dos planos.

- Acredito que, com a evolução que ele mostra, a cirurgia está quase descartada - completa Rabello.

Nenhum comentário: