quinta-feira, 19 de julho de 2007

Kia fica nervoso com o West Ham


A demorada transferência de Carlitos Tevez, do West Ham para o Manchester United, deixou o iraniano Kia Joorabchian, que administra a carreira do argentino, irritado. Nesta quinta-feira, o representante da MSI, empresa parceira do Corinthians e dona dos direitos federativos do atacante, divulgou uma nota oficial reclamando da postura dos Hammers na negociação.

Tevez e Kia já acertaram com os Diabos Vermelhos, mas o West Ham quer receber a maior parte do valor pago. O clube londrino conta com o apoio da Premier League (liga dos times da Primeira Divisão inglesa), e o Manchester United pedirá à Fifa para resolver o caso. O iraniano reclama que os Hammers não estão cumprindo o acordo feito com o ex-jogador do Timão.

- Nos últimos seis meses, o West Ham fez várias promessas e garantias que até agora não realizaram. Esperamos chegar a uma solução amigável e, em nenhum momento, Tevez agiu de forma errada em relação à transferência para o Manchester United. A MSI tem esperado pacientemente e deu ao West Ham a oportunidade de resolver a questão de forma legal e aceitável para todas as partes - diz Kia.

Tevez já disse, a um jornal inglês, que quer jogar no Manchester: "Não estou interessado se a Fifa vai entrar no caso ou não, mas quero uma solução positiva para que eu seja autorizado a ir para o Manchester, assim como Mascherano trocou o West Ham pelo Liverpool em janeiro. Estou convencido de que vou jogar pelo Manchester." Logo depois falou sobre o West Ham: "Eu sou muito grato ao West Ham. O clube e a torcida são sensacionais, mas acredito que a transferência seria boa para eles também. Gostaria que tudo se resolvesse para eu ter tranqüilidade."

Nenhum comentário: