quinta-feira, 5 de julho de 2007

Carlos Alberto se despede do Flu


O dia foi de despedida no Fluminense. O meia Carlos Alberto deixou o clube oficialmente nesta quinta-feira. Na sua saída, o jogador agradeceu o carinho de todos. O atleta vai se transferir para o Werder Bremen, da Alemanha.

“Foi um momento especial. Fiquei emocionado e feliz com o abraço dado pelo técnico Renato Gaúcho e os demais companheiros. Só tenho agradecer a todos e também aos dirigentes, como Roberto Horcades (presidente do Fluminense), Branco (coordenador de futebol tricolor) e Celso Barros (presidente da empresa patrocinadora do clube). Vim me despedir e saio com as portas abertas”, disse.

Apesar de não ter sido brilhante nesses seis meses de Fluminense, Carlos Alberto acredita que fez um bom papel com a camisa tricolor. O meia lembrou o título inédito da Copa Brasil.

“Com certeza vou embora com o dever cumprido. Serei sempre lembrado pela conquista da Copa do Brasil e estou na história do clube, que sempre me apoiou, assim como o torcedor tricolor”, destacou.

Além de Carlos Alberto, outro jogador se despediu nesta quinta-feira: trata-se de André Moritz. O Kayserispor, da Turquia, é o destino do apoiador.

Nenhum comentário: