segunda-feira, 23 de abril de 2007

Artilheiro do Paysandu anuncia sua aposentadoria


O atacante Róbson, ídolo da torcida do Paysandu e conhecido pelo apelido de Robgol, anunciou a sua aposentadoria neste domingo. O atleta e também deputado federal fez o pronunciamento depois da eliminação da equipe no Campeonato Paraense. O artilheiro, apesar de não ter disputado o título do segundo turno, terminou a sua participação na competição como o maior goleador, empatado com Torrô, do Abaeté. Róbson disputou 119 jogos com a camisa do Papão e marcou 87 gols. Ele chegou a jogar no Santos, era reserva, mas chegou a ser titular e fazer gols com a camisa do peixe.

“Teria que parar a minha carreira em algum momento e decidi que a hora chegou. Queria poder encerrar diante da Tuna e conquistar o tetracampeonato estadual”, lamentou o atacante. No Campeonato Brasileiro de 2005, Robgol fez 21 gols e brigou pela artilharia junto com Romário que fez 22.

“Sou muito grato a tudo que o Paysandu me ofereceu. Tive muitas alegrias vestindo a camisa e sempre vou guardar esse clube e essa torcida no meu coração. Quero continuar ajudando a equipe fora das quatro linhas de alguma forma”, garantiu o ex-jogador.

Nenhum comentário: