domingo, 29 de abril de 2007

Somália pode ser o primeiro artilheiro campeão em sete anos


O pênalti convertido neste domingo colocou Somália na liderança isolada da artilharia do Campeonato Paulista, com 13 gols. O centroavante agora só pode ser alcançado por Cléber Santana, que tem 11 gols na competição. Nesta temporada, Somália pode ser o primeiro artilheiro em sete anos que fica também com o título do regional. A última vez que um jogador conseguiu esta marca foi em 2000, quando França, do São Paulo, marcou 18 gols, foi o goleador do torneio e também saiu de campo com a faixa de campeão.

“Nada é impossível. Eu andava ansioso porque não marcava gols havia quatro jogos. Mesmo assim tive toda a tranqüilidade para bater o pênalti e voltei a balançar as redes no momento certo”, disse Somália, que mais uma vez comemorou com uma dança especial.

Desta vez, o centroavante estava tão atordoado com o ótimo resultado obtido sobre o Santos e a liderança na tabela de artilharia que não soube nem explicar seus passos no gramado. “Sempre tenho feito uma dancinha, mas, para ser sincero, nem me recordo do que eu fiz hoje”, brincou Somália, que prometeu um Azulão guerreiro no próximo domingo.

Nenhum comentário: