segunda-feira, 12 de março de 2007

Antônio Carlos chama atacante do São Paulo de "mentiroso"


O zagueiro Antônio Carlos não deixou impune as declarações do atacante Leandro depois do empate por 1 a 1 entre Santos e São Paulo. Na saída do gramado da Vila Belmiro, o camisa nove do Tricolor acusou o técnico Wanderley Luxemburgo de mandar o atleta do Peixe pegá-lo em campo. A Record liberou a fita que mostra Luxemburgo falando com Antônio Carlos,a fita será avaliada por profissionais em leitura labial.

“O Leandro é mentiroso desde o início da carreira, ele deve saber o que estou falando, o que aconteceu nas categorias de base da equipe dele”, afirmou Antônio Carlos nesta segunda-feira(12/03/07), sem citar especificamente sobre o significado de sua acusação.


Outro que atacou Leandro foi o goleiro Fábio Costa, que minimizou a importância de Leandro no Tricolor. Para o camisa um, o Santos não tinha motivos para apelar à violência sobre o adversário. ”O Leandro é bom jogador, mas é apenas útil ao esquema do São Paulo. Ele não é a diferença. Daqui a pouco vão me convencer de que ele iria sair driblando os 11 do Santos ou que é mais importante que o Rogério Ceni?”, questionou Fábio Costa.

Uma coisa é certa,todos viram o jeito que Antônio Carlos chegava para as disputas de bola,sendo que o juiz não deu cartão vermelho. Na foto acima,perceba o cotovelo de Antônio Carlos,isso porque ele também passou uma rasteira. O jeito é esperar a decisão do STJD.

Nenhum comentário: