sexta-feira, 23 de março de 2007

Depois de perder do Ipatinga,Caio Junior comenta


Apesar de ainda acreditar na conquista da vaga às oitavas-de-final da Copa do Brasil, fato que só será possível se o Palmeiras vencer o Ipatinga por três gols de diferença no próximo dia 5 de abril, o técnico Caio Júnior fez coro com os atletas e lamentou profundamente o segundo gol da equipe mineira no duelo do Ipatingão.
'Não podíamos, no último minuto, oferecer aquela situação ao Ipatinga, pois o 1 a 0 contra não era tão ruim assim. Fiquei chateado com o segundo gol, mas agora não adianta lamentar', comentou o comandante alviverde, nos tristes vestiários do time paulista.

Questionado sobre a grande falha da equipe no duelo da noite de quarta, Caio Júnior foi direto: 'Faltou clarividência e maior tranqüilidade do meio para a frente. Quando não se aproveita 13 escanteios e uma infinidade de bolas paradas, corre-se o risco de perder. Dominamos o jogo, mas o Ipatinga fez a parte dele', conformou-se.

Engrossando o coro dos insatisfeitos com o resultado, o meia William já projetou o duelo de volta contra os mineiros e apostou no incentivo da torcida palmeirense para tirar a desvantagem.

'Não adianta chorar o leite derramado. Perdemos e temos de levantar a cabeça. Agora é bola pra frente. Temos de saber lidar com a pressão e lutar do início ao fim, pois, se formos determinados, a torcida irá nos apoiar'.

Nenhum comentário: