segunda-feira, 12 de março de 2007

Larsson volta para a Suécia


Depois de dois meses e meio no Manchester United, o veterano atacante Henrik Larsson comemorou o retorno à Suécia. Nesta segunda-feira, o jogador de 35 anos se reapresentou ao Helsiborg, clube com o qual tem contrato, e garantiu que não voltará a jogar pela seleção nos próximos compromissos da equipe nacional. Foram dez semanas fantásticas que eu passei em Manchester, mas estava muito difícil ficar longe da família”, comentou Larsson. “É bom estar de volta. No meu contrato, constava que eu ficaria na Grã-Bretanha até o dia 12 de março e eu cumpri isso”, emendou o atleta, que fez sua última partida pelos Red Devils no final de semana, no empate em 2 a 2 com o Middelsbrough, pelas quartas-de-final da Copa da Inglaterra.

Depois de marcar três gols com a camisa do Manchester United, o veterano revelou que está ansioso pelo início do Campeonato Sueco, em abril, e voltou a frisar que não tem interesse em defender a seleção. “Faço 36 anos em setembro e já dei a minha contribuição”.Larsson desempenhou um bom trabalho no Manchester, mas já está na hora de parar,talvez isso ocorra no fim desta temporada.

Nenhum comentário: