segunda-feira, 12 de março de 2007

Zidane se recusa a jogar ao lado de Materazzi



Zinedine Zidane recusou a oportunidade de jogar ao lado de Marco Materazzi pela primeira vez desde a cabeçada dada pelo francês no peito do zagueiro italiano na final da Copa do Mundo do ano passado. O ex-capitão da França, que encerrou sua carreira com um cartão vermelho após o golpe em Materazzi, rejeitou um convite para atuar ao lado do jogador da Inter de Milão numa partida comemorativa na terça-feira.


O técnico italiano campeão do mundo Marcelo Lippi, que comandará uma seleção da Europa em amistoso contra o Manchester United, no Old Trafford, para comemorar os 50 anos da Comunidade Européia, disse que não considera a decisão de Zidane como pessoal.

'A Uefa mandou o convite, não eu. Mas voltou com a negativa no último minuto', disse Lippi em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, para o lançamento da partida, que também marca os 50 anos de participação do Manchester em competições continentais.

A decisão do Zidane não sei sei foi por lado pessoal,pois Materazzi provocou Zidane,ou se foi simplismente porque não agüenta mais jogar. Zidane deveria ter ido jogar,pois seu futebol era clássico,poucos hojes jogam assim.

Nenhum comentário: