sexta-feira, 9 de março de 2007

Manchester passa fácil para as quartas-de-finais


FICHA TÉCNICA: MANCHESTER UNITED-ING 1 x 0 LILLE-FRA



Local: Estádio de Old Trafford, em Manchester (Inglaterra)
Data: 07 de março de 2007 (terça-feira)
Hora: 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Luis Medina Cantalejo (ESP)
Auxiliares: Victoriano Giraldez Carrasco (ESP) e Jesus Calvo Guadamuro (ESP)
Cartões amarelos: Makoun, Keita e Tafforeau (Lille); Cristiano Ronaldo (Manchester)


MANCHESTER UNITED: Edwin Van der Sar; Gary Neville, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, Mikael Silvestre; Cristiano Ronaldo (Richardson), John O'Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Wayne Rooney (Park Ji Sung); Henrik Larsson (Smith)
Técnico: Alex Ferguson

LILLE: Tony Sylva; Mathieu Chalmé, Efstathios Tavlaridis, Nicolas Plestan, Gregory Tafforeau; Jean II Makoun, Stephane Dumont (Fauvergue), Kader Keita, Michel Bastos (Debuchy), Ludovic Obraniak; Peter Odemwingie (Mirallas)
Técnico: Claude Puel


Com a vitória do Manchester no primeiro jogo na França, com gol polêmico de Ryan Giggs de falta,o Manchester só tocou a bola e não deu chance para o Lille. O jogo começa muito movimentado,já aos 14 minutos de partida,após cobrança de escanteio de Carrick, O'Shea manda na trave de cabeça. Mas só foi o começo,o decorrer do primeiro tempo foi igual "ping-pong",ataques para os dois lados,mas não era perigosos. O segundo tempo começou com pressão total do Lille,logo no primeiro minuto Odemwingie do Lille chuta na trave do goleiro Van der Sar.

Quem pensou que o Manchester estava assustado se enganou,aos 25 minutos Cristiano Ronaldo faz finta sobre 2 marcadores,cruza para Larsson que de cabeça faz o único gol da partida. Aí o Manchester só tocou a bola e esfriou o jogo. Final Manchester United 1x0 Lille.

Melhor em campo: Cristiano Ronaldo,jogador do Manchester, provou mais uma vez que é um craque. Organizou o meio-campo,fez lindas jogadas e deu o passe pra gol.

Pior em campo: Apesar da vitória e do gol, o atacante Larsson não correu em campo,não tranqüilizou o time,mas se consagrou pra muita gente o melhor da partida por causa do gol.

Destaque: Destaco a vitória sofrida do Machester,que eu acho que terá problema nas quartas-de-finais se jogar como jogou esse jogo. O torcedor espera que ele apareça jogando igual no campeonato inglês.

Nenhum comentário: