segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Arsenal sofre, mas vence

Após três vitórias em suas primeiras três partidas no Campeonato Inglês, o Manchester City não resistiu ao Arsenal e perdeu por 1 a 0, no Emirates Stadium. O espanhol Cesc Fábregas fez o único gol da partida, aos 35 minutos do segundo tempo.

Apesar do placar baixo, a partida, válida pela quarta rodada da competição, foi muito movimentada e os londrinos se mostraram superiores desde o início. O brasileiro Elano, destaque do time de Manchester nos primeiros jogos, teve uma atuação apagada. O atacante Geovanni entrou na segunda etapa.

A vitória do Arsenal poderia ter sido mais elástica se não fosse a ótima atuação do goleiro dinamarquês Kasper Schmeichel, filho de Peter Schmeichel, que fez história com a camisa do Manchester United. Na metade do segundo tempo, o zagueiro do Manchester City fez penalti em Hleb. Van Persie foi para a cobrança e o goleiro defendeu com a perna. No último minuto do segundo tempo, o goleirão quase empatou a partida. Schmeichel foi para a área adversária esperar a cobrança de escanteio e por pouco não marcou, numa cabeçada defendida pelo goleiro do Arsenal.

Com o resultado, os Gunners chegaram a sete pontos e alcançaram o Liverpool na terceira colocação do torneio. Ambas as equipes, no entanto, disputaram apenas três partidas no Inglês. O City, por sua vez, perdeu a invencibilidade e agora permanece com nove pontos, ocupando a vice-liderança.

Melhor para o Chelsea, que assumiu a primeira colocação da competição. Com um gol de Lampard, os Blues receberam o Portsmouth e venceram por 1 a 0, chegando a dez pontos. O Bolton, que ainda não havia pontuado no torneio, espantou a má fase com uma goleada de 3 a 0 sobre o Reading. Marcaram Anelka, Speed e Braaten.

Um comentário:

Robe disse...

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/sevilla/es/desarrollo/1029189.html

jogador de sevilla com ataque de coraçao no campo. stado crítico.