sábado, 4 de agosto de 2007

Confusão no novo estádio do Barueri

Na vitória do Barueri sobre a Portuguesa por 1 a 0 nesta sexta-feira, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão, os jogadores se envolveram em uma confusão após o apito final do árbitro Antônio Rogério. O zagueiro da Lusa Samuel e o atacante do Barueri Pedrão trocaram alguns empurrões e foram contidos pelos companheiros.

- Nosso volante fez uma falta no jogador deles e o rapaz (Samuel) veio me intimidar. Falei para ele ter calma, mas ele começou a me agredir - diz o atacante Pedrão, em entrevista ao Sportv.

Nos vestiários, alguns jogadores da Portuguesa ainda estavam revoltados com o rival e queriam briga. O capitão da equipe, Marco Aurélio, conteve os ânimos da equipe. Além disso, policiais do Batalhão de Choque fizeram uma barreira para não haver conflito.

O vice de futebol da Portuguesa Luis Yaúca afirmou que um segurança do Barueri chegou a agredir o técnico Vágner Benazzi.

- Fui agredido por um segurança, mas ele já não deve estar aqui mais. Foi muito difícil ele segurar porque também trouxemos dois ou três. Eu não vou identificar ninguém e isso vai ficar guardado para quando formos jogar fora levarmos nossos seguranças. O Barueri está muito verde e isso acontece. Mas não é culpa da diretoria e sim dessas pessoas - reclama o treinador da Lusa.

O gerente de futebol do Barueri, Jamelli, tem outra versão.

- Eu realmente não vi nada. Na hora em que cheguei ao vestiário a polícia fazia um cordão de isolamento no vestiário da Portuguesa. A única preocupação minha foi colocar meu time no nosso vestiário. Pelo que eu fiquei sabendo houve um empurra-empurra, quebraram a porta e um segurança quis agredir o Pedrão ou o Paulo Santos, não sei.

Nenhum comentário: