segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Brasuca quer jogar com Sheva

De contrato renovado e com o prestígio em alta no futebol da Ucrânia, o atacante brasileiro Kléber, ex-São Paulo, pode ter mais um motivo para festejar nos próximos dias. Seu clube, o Dínamo de Kiev, anunciou que vai tentar a contratação por empréstimo do astro Shevchenko, que está no Chelsea, da Inglaterra. Em entrevista, Kléber diz que atuar ao lado do ídolo ucraniano seria como realizar um sonho.

- Sempre admirei o futebol dele. Até hoje é reverenciado pela torcida do Dínamo, já que conquistou cinco Campeonatos Ucranianos jogando aqui. Seria espetacular jogar com ele no ataque do Dínamo. Ao mesmo tempo em que eu realizaria um sonho, também poderia aprender muito com este grande jogador. Temos um elenco bastante qualificado, mas a possibilidade da chegada de um atacante como o Shevchenko anima a todos no clube - disse Kléber.

Embalado pela goleada por 7 a 3 sobre o Karpaty, na rodada passada do Campeonato Ucraniano, o Dínamo enfrenta o Kryvbas, neste sábado, fora de casa. Após seis rodadas, o time dos brasileiros Kléber e Rodrigo (ex-zagueiro do São Paulo) está na 6ª colocação, com 9 pontos. Mas, será que Shevchenco acertará um empréstimo mesmo com o Dínamo? Tudo bem que ele não atuou bem na primeira temporada pelos "blues", mas nessa temporada ele tem tudo para se firmar lá, já viu como é o Chelsea, já sentiu o clima da Inglaterra e etc. Mas assim como o grande meia brasileiro Lincoln assinou com o Galatasaray quando podia ficar no Schalke...

Nenhum comentário: