sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Wenger deve ficar no Arsenal

O técnico do Arsenal, o francês Arsene Wenger, pode renovar seu contrato com o clube inglês na próxima semana, informa o jornal "Daily Star". O presidente da equipe, Peter Hill-Wood, disse que restam apenas alguns detalhes e espera que Wenger, de 57 anos, assine por mais dois ou três anos.

Parte da imprensa britânica sugeriu que o técnico, cujo contrato se encerra no final desta temporada, tinha sérias dúvidas sobre sua renovação após a saída do ex-vice-presidente David Dein. No entanto, o próprio Wenger insinuou no início de agosto que as negociações poderiam acabar de forma positiva e reiterou o compromisso com o Arsenal.

- Tenho um grande compromisso com o clube. Mostrei isso tantas, tantas vezes em minha vida que não acho que ninguém possa questioná-lo - disse Wenger.

Os Gunners esperam que Wenger fique pois ele participou de tantos anos maravilhosos pelo Arsenal, principalmente em 2004, ano que o Arsenal conquistou a Copa da Inglaterra e o Campeonato Inglês. Depois da saída de Henry e Ljunberg, Wenger terá a difícil missão de fazer com que o Arsenal suporte as ausências desses jogadores. E Wenger sabe fazer isso muito bem, por isso esperam que ele fique. Na minha opinião Wenger não sai e renoiva com o Arsenal, assim como fez no final desta temporada quando recebeu propostas para sair e renovou.

Nenhum comentário: